IPEM recebe homenagem do Mackenzie Esporte Clube

O Instituto Padre Machado recebeu, na semana passada, uma linda placa de homenagem do Mackenzie Esporte Clube pelos bons resultados que as duas instituições colheram devido à parceria iniciada em 2016.

Estiveram presentes o Presidente do Mackenzie, Lúcio Aparecido, o Diretor do IPEM, Ir. Lima Moreira, os  Coordenadores Administrativo e Pedagógico da escola, Clever Alan e Samuel Vilaça, a Superintendente do Clube Mackenzie Sandra Michel e o Gestor de Projetos do Mackenzie, Kellyson Gomes.

O IPEM agradece a homenagem, a alegria na verdade é nossa em contar com parceiros tão valorosos em nossos projetos e talentosos educandos-atletas em nosso quadro de educandos, cujos resultados nas salas de aula e nas competições esportivas não mentem: honram com desempenho exemplar e muitas medalhas esta parceria de sucesso!