O COLÉGIO IPEM É MEDALHA DE OURO NO JEMG/2023

OS ALUNOS ATLETAS IPEM/BH  TIVERAM UM DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO NOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS DISPUTADOS NA CIDADE DE UBERABA/MG.

CAMPEÕES MÓDULO I E II :

1º LUGAR GERAL DA  NATAÇÃO MASCULINO

1º LUGAR  BASQUETE  MASCULINO  ( MEDALHA DE OURO)

1º LUGAR VÔLEI FEMININO ( MEDALHA DE OURO)

O Colégio IPEM conquistou mais de 40 medalhas nos Jogos Escolares na cidade de Uberaba/MG(JEMG), módulo II -15 -17 anos. A tradicional competição Estadual acontece todos os anos levando mais de 7000 atletas de várias escolas do estado a vivenciarem momentos únicos e vitoriosos.

Na natação, o destaque da semana ficou com a aluna Yasmin Camilly , do 9º ano/Fund.II que conquistou 06 medalhas sendo: 05 de ouro e uma de prata. Em 2022 a aluna trouxe 3 medalhas de prata e 1 de ouro.

O Colégio Padre Machado faturou mais de 41 medalhas na natação e trouxe os troféus de campeão do Vôlei Feminino e Basquete Masculino, ambos módulo II.

PARABÉNS AOS ATLETAS!  ESCOLA DE CAMPEÕES!