Encontro da Família IPEM foi uma manhã inesquecível e especial

O Encontro da Família de 2022 aconteceu no último sábado, 17 de setembro e foi um dia muito mágico e especial, recital, dança oficina e brincadeiras.

As famílias assistiram ao sarau das turmas que aconteceu no auditório, em seguida acompanharam o cortejo musical das turmas até o varandão da escola onde produziram um scrapbook da família, ficou muito lindo!

Logo depois, todos foram convidados a mexerem os esqueletos junto com a Professora de dança Prisca e a alegria explodiu no pátio da escola. Em seguida, aconteceu a oficina de vivência de estimulação cognitiva e também os jogos coletivos nas quadras do ginásio da escola! Só alegria!

Veja um pouco do que foi o Encontro da Família IPEM 2022!