Layla, a aluna IPEM que venceu a categoria Meio Médio de Judô Feminino no JEBH 2018

Não podíamos deixar de homenagear outra jovem aluna-atleta IPEM que brilhou nos Jogos Escolares de 2018. A paraibana Layla de Carvalho Belarmino, atleta do Minas Tênis Clube, venceu a categoria Meio Médio de Judô Feminino no Módulo II (atletas de 15 a 17 anos) nos Jogos Escolares de Belo Horizonte . A competição aconteceu entre os meses de abril a junho de 2018.

Layla pratica judô desde os 3 anos, quando assistiu as Olimpíadas e se encantou com o esporte. Hoje mantém uma rotina forte de treinamento de segundas às sextas nos turnos da tarde e da noite. A jovem, talentosa e determinada, tem apenas 15 anos e cursa o 1° ano do ensino médio, um exemplo para os outros educandos IPEM.

Em agosto, participará da fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais que se realizará em Uberaba. Estaremos ansiosos e na torcida pela nossa representante IPEM na competição!

Viva a Layla!!