Estudantes trocam cronogramas de Estudos Solidário

Cronograma de Estudos Solidário

⏰
Sabe-se que o “terceirão” é a série em que os alunos estão submetidos a muito estresse, organizar uma rotina de estudos realista nem sempre é fácil. Orientados pela professora Mayumme, nesse projeto de Produção de Textos, os alunos da terceira série elaboraram um cronograma de estudos para um colega de sala, aspectos como tempo para descanso, lazer e atividade física deveriam ser considerados.
Nessa proposta, os estudantes tiveram a oportunidade de organizar o tempo para estudo e ainda desenvolver a habilidade da empatia!
Cronograma solidário   Cronograma solidárioCronograma solidárioCronograma solidário

E para continuar a aprendizagem sobre organização do tempo, o Projeto Scientie, em parceria com a Newton, convida para a Palestra Online “Organização da Rotina de Estudo”.

Serão dois horários, 12h e 18h, nesta quinta, 9 de março.