Estudantes-atletas participantes do JEMG são agraciados em solenidade no IPEM

Aconteceu hoje, no auditório do IPEM, a Solenidade de Agraciamento de Estudantes-atletas que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2022. O evento, que contou com a maravilhosa presença da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foi aberto ao público (entrada franca) e recebeu amigos e familiares dos estudantes para uma acolhida afetiva, uma vez representaram tão bem Belo Horizonte e a camisa do Instituto Padre Machado.

Também estiveram presentes toda a comunidade do IPEM e representantes dos clubes formadores dos atletas: Mackenzie Esporte Clube, Minas Tênis Clube, Sada Cruzeiro e Clube Olímpico, além dos professores, colaboradores e membros da equipe técnica que participou dos jogos.

Toda a cerimônia foi muito bonita e emocionante, a banda alegrou a todos com seu repertório festivo, tivemos a fala do Diretor do IPEM, Pe. Lima Moreira, da Coordenadora Pedagógica Letícia Ávila, da mãe de nossa educanda e também atleta, Sandra Ambrósio que fez uma leitura de um poema deixando todos com lágrimas nos olhos.

A seguir, em uma breve confraternização, os atletas partilharam suas lembranças e experiências vivenciadas em Uberaba, sede dos jogos, e pousaram para fotos.

É tempo de colheita, os prêmios e homenagens são a continuidade dos resultados colhidos nas quadras e piscinas, apenas o começo de muitas trajetórias de sucesso.

Aproveitem bastante todo esse carinho queridos atletas, vocês merecem!