Basquete Masculino IPEM é ouro no JEMG 2019

É CAMPEÃO!!!

No último sábado, o Basquete Masculino do IPEM foi medalha de Ouro nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019, vencendo a Escola Estadual Américo Rene Gianetti de Uberlândia por 74 a 62.

Foi a coroação de uma caminhada bonita de aprendizados e superações que se iniciou ano passado no JEBH 2018 e culminou nas participações vitoriosas de 2019, com a equipe consagrando-se campeã nos Jogos Escolares Municipais e Estaduais.

Parabéns Equipe de Basquete Masculino IPEM e todos os outros educandos-atletas participantes dos JEMG 2019, vocês já são parte não só da história da escola, mas também da história do esporte mineiro!