Aluna IPEM garante primeiro lugar nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Layla de Carvalho Belarmino, estudante do 9° ano no Instituto Padre Machado, conquistou o primeiro lugar nos Jogos Escolares de Minas Gerais na categoria Meio Médio Feminino.

Em Julho, Layla foi campeã dos Jogos Escolares de Belo Horizonte, competição que a classificou para disputar o Estadual. Os JEMG se tratam de uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com estudantes-atletas do ensino fundamental e médio e acontecem de 30 de julho a 4 de agosto, na cidade de Uberaba-MG.

Estamos orgulhosos do excelente desempenho de nossa aluna e representante nos Jogos Escolares!