IPEM recebe visita de Superior Provincial

O IPEM recebeu hoje a ilustre visita do nosso Superior Provincial, o Pe. José Andraci, representando a Província Brasileira dos Clérigos Regulares de São Paulo (Religiosos Barnabitas).

Com a presença do Diretor Diác. Lima Moreira, ele se reuniu com o Conselho Gestor do IPEM em uma agradável conversa na qual todos partilharam um pouco de suas vivências profissionais na Instituição.

Nosso Provincial também falou sobre a sua própria caminhada, inspirando todos ali presentes a olhar com positividade os desafios que suas missões lhes propuserem. Posteriormente, ele visitou todas as instalações do colégio, acompanhando de perto um dia na nossa rotina escolar.
É uma alegria ter o senhor entre nós Pe. Andraci, aproveite bem a sua estadia em nossa cidade!