IPEM celebra os seus formandos

No dia 23 de novembro, na Capela Mãe da Divina Providência, aconteceu a Santa Missa em Ação de Graças para o Terceiro Ano do Ensino Médio, Quinto Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Nono Ano do Ensino Fundamental Anos Finais que estão concluindo seus ciclos escolares em seus respectivos segmentos.

A cerimônia foi celebrada pelo Vice-Diretor da escola, Pe. Jaciel Baracho e contou com a presença das famílias, colaboradores, professores, amigos e dos coordenadores e supervisores do IPEM. Hoje é o grande dia da solenidade da entrega dos diplomas para o Terceiro Ano!

Parabéns para todos os formandos, desejamos a vocês uma caminhada próspera e de muito sucesso!