Celebração do Dia de Santo Antônio Maria Zaccaria

Hoje aconteceu a Missa em Ação de Graças pelo dia de Santo Antônio Maria Zaccaria, Santo fundador da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo.

A Missa foi celebrada pelo Pe. Jaciel Baracho e também contou com a presença de nosso Diretor, o Padre Lima Moreira, seminaristas e religiosos, a comunidade discente, docente, colaboradores do Instituto Padre Machado e famílias.

Santo Antônio Maria Zaccaria foi formado em medicina, trabalhou junto aos mais necessitados como médico do corpo, e foi também, como sacerdote, um médico das almas.

Que ele possa abençoar o Instituto Padre Machado, seus educandos, educadores, colaboradores e suas famílias!