Quem lê indica | A última música

Que tal aproveitar a semana do estudante em uma viagem para a “A última música”?

O livro é sobre uma garota rebelde chamada Ronnie (apelido de Verônica Miller). Os pais dela são separados e ela sempre culpa o pai pela separação da família e por isso desde o divórcio nunca mais falou com ele, nunca atendendo suas ligações.

Nas férias de verão, Ronnie e seu irmão mais novo Jonah vão para a casa do pai que é em Wrightsville, Carolina do norte. Ela acha que as férias serão as piores da vida dela. Lá, ela conhece Blaze (apelido de Gabriel), que tem um namorado chamado Marcos que fica muito interessado em Ronnie, fazendo com que Blaze fique enciumada. Depois de um tempo, Marcos e sua namorada colocam Ronnie em uma enrascada.

Além de conhecer Marcos e Blaze, Ronnie conhece um garoto chamado Will e eles se apaixonam. Mesmo sendo de mundos um pouco diferentes, isso não impede de crescer um grande amor entre eles.

MINHA opinião: O livro conta uma história inesquecível de carinho, compreensão, amizade e amor. Além de falar sobre o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o perdão e o recomeço. A última Música demonstra as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar corações.

Por: Kira Rocha

0 respostas

Deixe uma resposta!

Participe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *