No Aniversário do IPEM, celebramos a despedida do Pe. Lima e nosso novo Diretor Pe. Jaciel Baracho

O dia 25 de janeiro é o aniversário do Instituto Padre Machado, que completa 102 anos!

Parabéns ao IPEM e à toda sua comunidade escolar por essa bonita caminhada nas trilhas da educação.

Ontem foi realizada uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 102 anos do IPEM. Nela aconteceu também a posse do Novo Diretor do Instituto, Padre Jaciel Baracho, e a despedida de nosso querido ex-Diretor Padre Lima Moreira, que seguiu para uma nova missão religiosa da Província. A cerimônia contou com a presença da gestão do Instituto, colaboradores, educandos, familiares, religiosos, amigos e a comunidade local.

Cheios de gratidão, desejamos e pedimos a Deus que abençoe os caminhos do nosso ex-Diretor, que seguiu em sua nova missão religiosa pela Província, assim como também abençoe o Pe. Jaciel Baracho e o IPEM nesta nova etapa que se inicia!