Primeiro Encontro Família e Escola foi um sucesso

No último sábado, foi realizado o 1º Encontro Família e Escola do ano no IPEM. Após a benção inicial feita pelo Pe. Jaciel Baracho e a fala de abertura do Diretor Ir. Lima Moreira, foram apresentados os educadores, supervisores, colaboradores e gestores da escola.

A professora de redação e literatura, Edilaine Araújo, trouxe para o público presente a importância da comunicação entre pais e filhos, educandos e professores, pais e escola, contribuindo para uma relação salutar e enriquecedora entre as partes.

Os coordenadores pedagógico e administrativo, Samuel Vilaça e Clever Alan, falaram sobre seus setores: foram abordados os projetos pedagógicos e importantes informações sobre regras de funcionamentos e sistemas de tecnologia que assessoram educadores, administradores e pais no andamento dos trabalhos.

Ao final, os familiares puderam retirar suas dúvidas com os supervisores, educadores e colaboradores.