Missa de Acolhida ao ano letivo em dia de homenagens e reencontros

A segunda-feira, dia 2 de Março, foi o dia da realização da Missa de Acolhida para o ano letivo de 2o20 e, também, dia de celebração pelos 99 anos do Instituto Padre Machado.  A celebração aconteceu na Capela N.Sra. Mãe da Divina Providência e contou com a presença ilustre de grandes parceiros do Instituto que foram homenageados em um segundo momento, juntamente com os ex-educandos que também prestigiaram a celebração.

O projeto “Voltando para Casa – parte 1” reuniu ex-alunos da escola que vieram partilhar com o atual Terceiro Ano suas vivências e experiências – antes e depois de se formarem. Eles falaram de seus projetos pessoais, escolhas, desafios, planos, expectativas, reviravoltas… enfim, muitas trocas nasceram ali e prosperarão em oportunidades futuras, pois o projeto veio para ficar! Foi mais um dia para entrar na história e no coração da grande Família IPEM.