Jogos da Rede Barnabita de Ensino 2015

Aconteceu nos dias 13 a 16 de outubro os Jogos da Rede Barnabita de Ensino, no Rio de Janeiro. O Colégio Zaccaria foi a sede deste encontro, que acolheu alunos e educadores dos outros dois colégios (Ipem e Guido de Fontgalland) que compõe a Rede.  Não faltaram entusiasmo, diversão e integração, com competições saudáveis e harmoniosas, reflexões, confraternizações e lazer.

Hoje é dia de agradecer! De comemorar! De parabenizar!

Voltamos do nosso encontro cheios de orgulho. Foram muitas vitórias! Nossa equipe deu um show: na convivência, na organização, nas atitudes, no compromisso, nos jogos!

Foram cinco dias intensos que, com certeza, deixarão boas lembranças em todos nós.

Agradecemos aos pais pela confiança depositada e pelo esforço em contribuir para a realização dos jogos, possibilitando a participação do filho. Aos educadores, pela disponibilidade, dedicação e carinho dispensados aos educandos. Aos alunos, pelo envolvimento, entrega, esforço físico máximo… À equipe do IPEM que se dedicou durante seis meses para que o encontro acontecesse com sucesso!

Este foi apenas o primeiro Encontro da Rede Barnabita.  Em 2016 esperamos poder contar novamente com o apoio e colaboração de todos vocês!

Equipe Ipem