Jogos Escolares Brasileiros 2022: Ginástica traz cinco medalhas, natação vai em busca de mais

O estudante-atleta Yago Prata faturou muitas medalhas nas competições de Ginástica Artística dos Jogos Escolares Brasileiros que acontecem na cidade Rio de Janeiro-RJ, de 31 de outubro a 15 de novembro.
Yago ganhou 3 medalhas de ouro (Primeiro lugar Individual Geral, Primeiro lugar por equipe e Primeiro lugar Barra Fixa), uma de Prata (Segundo lugar Barras Paralelas) e uma de bronze (Terceiro lugar Salto)! Parabéns pela performance brilhante Yago, você é um exemplo para os seus colegas!
E agora é a vez dos estudantes-atletas de natação do IPEM, Yasmim Nagahiro e Hugo Candelária, competirem em suas categorias, eles embarcaram hoje para o Rio de Janeiro!
Boa sorte e muito sucesso para vocês, seguimos na torcida!