Semana da Criança do Fundamental I

A Semana da Criança foi uma programação festiva que tornou o dia-a-dia de estudos dos educandos do Funamental I do IPEM muito divertida!

O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, é sempre um momento de comemoração nas escolas. Muitas vezes, as atividades para o Dia das Crianças ocupam mais de um dia, tornando a semana toda especial para os educandos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, muitos colégios em todo o Brasil permanecem fechados, e as atividades à distância ainda são parte da rotina escolar a comemoração foi de forma remota e distribuída ao longo da semana. Na programação tivemos o Dia do cabelo maluco, o Dia do pijama, o Dia da fantasia, o Dia do brinquedo e/ ou animal de estimação e o Dia do lanche virtual, foi uma farra só!

Veja abaixo algumas imagens das atividades: