Peça “O Gato de Botas” enche de alegria o Espaço Cultural IPEM

O Espaço Cultural IPEM recebeu, na última quinta-feira, a peça teatral “O Gato de Botas”. Com direção e adaptação de Renato Millani, cerca de 400 crianças de escolinhas infantis da rede pública e privada, além de educandos do IPEM, puderam embarcar numa viagem mágica que atravessa vários universos, entre eles a literatura, o teatro, o musical e até as linguagens digitais!

Oportunidades como esta proporcionam às crianças a convivência, desde muito cedo, com as riquezas do mundo cultural, estimulando as suas capacidades criativas.

O IPEM agradece a todos os apoiadores pela importante colaboração para a realização deste evento, são eles: o Banco Mercantil do Brasil, a Cultura Inglesa e as empresas de Transportes Escolares.

As imagens  abaixo retratam que esta foi uma tarde de pura alegria! Viva o Teatro, viva a cultura!