OS JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2016 NO IPEM COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

As Olimpíadas ainda não começaram, mas o IPEM já está vivendo esse clima esportivo com os Jogos de Integração 2016. De 12 a 15 de julho, os alunos vão participar de jogos coletivos e individuais de vôlei, basquete, handebol, natação, queimada, peteca e futsal em diversas categorias, numa festa do esporte que movimentará toda a escola.

Três grandes equipes foram formadas para a disputa: a Equipe Verde, a Equipe Laranja e a Equipe Verde. Para garantir um equilíbrio e oportunidades iguais para todos, foi criado uma divisão especial para a formação dessas equipes: Toda a escola foi dividida em três de forma a ter entre seus membros alunos do sexto, sétimo, oitavo, nono anos e ensino médio.

A solenidade de abertura será no dia 12 de julho e contará com apresentação da banda Bios do Corpo de Bombeiros.

Semana de Integração:

11/07 – Oficina de empreendedorismo para o Ensino Fundamental II

12/07 – 11h – Desfile de abertura

13 a 15/07 – a partir das 7h10 – Jogos internos

Caro aluno,

Traga seu uniforme! Lembre-se, a camisa não pode ser customizada!

Traga sua bandeira!

Venha jogar com a gente!

“Jogando, o aluno aprende o valor do grupo como força integradora e o sentido da competição salutar, da colaboração consciente e espontânea. O lúdico, as brincadeiras e os jogos são atividades sérias, de fundamental apoio para formação de seres integrais, tendo papéis muito importantes para a inclusão social”. ( Leonor Rizzi)

Atenção pais e alunos!!!

Nos dias de jogos a entrada e saída dos alunos acontecerão nos horários normais.