Gui Santos, ex-educando do IPEM e campeão do JEBH e JEMG 2019 é NBA!!

Nosso ex-educando-atleta Gui Santos, campeão de basquete masculino pelo IPEM  nos Jogos Escolares de Belo Horizonte e de Minas Gerais em 2019 foi o escolhido pelo atual campeão da NBA (Liga de Basquete profissional Americana)  Golden State Warriors como reforço-revelação para a equipe!

O “Draft”, como é conhecido o processo seletivo de novos talentos da liga, não é nada fácil. O evento anual no qual os trinta times da National Basketball Association podem recrutar jogadores que são elegíveis para ingressar na liga é muito concorrido. Em geral, estes jogadores são amadores oriundos do basquete universitário, mas jogadores internacionais também podem ser escolhidos. E desta vez, Gui Santos foi o brasileiro contemplado.

Várias matérias tratam da conquista do atleta do Minas Tênis Clube e, esta jovem revelação promete trazer muito mais alegria para os fãs de Basquete do Brasil e do mundo.

Parabéns Gui, estamos muito orgulhosos e desejamos todo sucesso para você!

Veja algumas matérias e imagens do Gui quando defendeu as cores do IPEM: