Estudantes-atletas do IPEM representam Minas Gerais nos Jogos da Juventude 2022

Os nossos educandos-atletas do Basquete embarcaram na segunda (12/9) para Aracaju para representar Minas Gerais e o IPEM nos Jogos da Juventude 2022 (etapa nacional). Eles estrearam ontem mesmo contra a equipe de Alagoas, na fase classificatória e venceram a equipe de Alagoas por 66 a 50. Hoje à 14h a equipe enfrentará a equipe da Paraíba. Acompanhem as notícias em nossas redes.
Na semana passada, os educandos-atletas da natação do IPEM encerraram suas participações nos jogos defendendo a equipe de Minas Gerais junto com outros atletas do Estado e ficaram bem posicionados nas classificações de suas modalidades. Eles estão de parabéns pela oportunidade desta experiência representando escola e o próprio estado na competição nacional, são um orgulho para nós! Veja as imagens!
Vamos seguir firmes na torcida pelo Basquete do IPEM. Desejamos todo sucesso para eles!! Vamos IPEM!