Basquete IPEM fica em segundo lugar nos Jogos Escolares

A final do Basquete Masculino (Módulo II) dos Jogos Escolares de Belo Horizonte aconteceu na última quinta-feira, 21 de junho. O jogo ocorreu no Ginásio do IPEM e contou com a casa cheia. Teve, entre outros convidados especiais, a ilustre presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Elberto Furtado Júnior.

Em uma disputa acirrada e com uma pontuação equilibrada, o time visitante enfrentou a luta e a raça da equipe da casa para levantar o troféu. Os alunos-atletas do IPEM mostraram o quão batalhadores e esforçados são na busca de seus sonhos, plantando uma semente preciosa para as futuras gerações da escola e trazendo orgulho para a instituição.

Agora é treinar e se preparar bastante, ano que vem tem mais!