Ensino Médio participa de Circuito Maker no UniBH

Os alunos do Ensino Médio realizaram uma visita técnica ao Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), localizado no bairro Buritis, região Oeste da cidade.

Eles participaram do Circuito Maker- Feira e prática de profissões. Este circuito oferece uma série de laboratórios e maquinário para pensar, executar e produzir vários tipos de projetos e produtos, sendo um evento multidisciplinar e completamente voltado para escolas.

Para aqueles que já têm em mente a profissão que procuram, puderam vivenciar na prática em que ela consiste. Para quem ainda não se decidiu, um leque de novas opções pôde ser aberto para que façam essa importante escolha.