Rumo ao Centenário: Família Lara Resende recebe homenagem do IPEM

O Instituto Padre Machado teve a alegria de receber, na última segunda feira, representantes da família do fundador do IPEM, o Educador Antônio Lara Resende. Estiveram presentes Luis Fernando Resende (neto de Antônio de Lara Resende) e sua esposa, Vivianne; Thiago Cianni (bisneto de Antônio de Lara Resende), sua esposa, Luciana, e filhos, Júlia e Vinicius; Daniel Resende (irmão de Thiago), sua esposa Thalita, e sua filha Isabel.

A Família, após um café com a Equipe de gestão e colaboradores do IPEM, recebeu uma placa de homenagem da Diretoria e foi, em seguida, fazer um tour pelos ambientes da escola, ouvindo curiosidades e partilhando memórias.

Será sempre uma honra receber a Família Lara Resende em nossa escola, serão nossos convidados ilustres na celebração do Centenário do Instituto!