Romaria à Aparecida dá pontapé inicial aos eventos comemorativos do Centenário do IPEM

A Diretoria, a Coordenação, Professores e Funcionários da Equipe IPEM, juntamente com os Seminaristas e Religiosos Barnabitas, se reuniram em Romaria para o Santuário Nacional de Aparecida neste último final de semana, onde foi realizada a Missa em Ação de Graças pela Caminhada ao Centenário do Instituto Padre Machado, dando abertura aos eventos comemorativos que culminarão no grande ano festivo de 2021.

Foram momentos de muita fé, alegria e descontração que estreitaram os laços de amizade da Equipe e renovaram as energias rumo à Festa do Centenário do IPEM. #IPEM98ANOS