Instituto Padre Machado | OS JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2016 NO IPEM COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

OS JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2016 NO IPEM COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

08 jul OS JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2016 NO IPEM COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

As Olimpíadas ainda não começaram, mas o IPEM já está vivendo esse clima esportivo com os Jogos de Integração 2016. De 12 a 15 de julho, os alunos vão participar de jogos coletivos e individuais de vôlei, basquete, handebol, natação, queimada, peteca e futsal em diversas categorias, numa festa do esporte que movimentará toda a escola.

Três grandes equipes foram formadas para a disputa: a Equipe Verde, a Equipe Laranja e a Equipe Verde. Para garantir um equilíbrio e oportunidades iguais para todos, foi criado uma divisão especial para a formação dessas equipes: Toda a escola foi dividida em três de forma a ter entre seus membros alunos do sexto, sétimo, oitavo, nono anos e ensino médio.

A solenidade de abertura será no dia 12 de julho e contará com apresentação da banda Bios do Corpo de Bombeiros.

Semana de Integração:

11/07 – Oficina de empreendedorismo para o Ensino Fundamental II

12/07 – 11h – Desfile de abertura

13 a 15/07 – a partir das 7h10 – Jogos internos

Caro aluno,

Traga seu uniforme! Lembre-se, a camisa não pode ser customizada!

Traga sua bandeira!

Venha jogar com a gente!

“Jogando, o aluno aprende o valor do grupo como força integradora e o sentido da competição salutar, da colaboração consciente e espontânea. O lúdico, as brincadeiras e os jogos são atividades sérias, de fundamental apoio para formação de seres integrais, tendo papéis muito importantes para a inclusão social”. ( Leonor Rizzi)

Atenção pais e alunos!!!

Nos dias de jogos a entrada e saída dos alunos acontecerão nos horários normais.

Não possui Comentários

Escrever um comentário