Basquete Masculino fez boa participação nos Jogos Escolares da Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os nossos educandos atletas fizeram uma excelente campanha na etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude, mas não conseguiram se classificar para a etapa nacional devido a um critério de desempate.

O Basquete Masculino do IPEM esteve em Cascavel-PR, na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude e lutou com muita determinação por uma vaga nas finais da competição. Enfrentaram a equipe do Mato Grosso do Sul (84 x 59), contra quem sofreu a única derrota, e as equipes do Paraná (77×70), Goiás (94×68) e  Espírito Santo (89×54) nas quais o IPEM, representando Minas Gerais, saiu vitorioso. Contudo, na classificação final, aconteceu um inusitado empate entre os três primeiros colocados. Por critério de desempate, o IPEM acabou ficando em terceiro e sendo desclassificado da etapa nacional dos Jogos.

Mais uma vez, nossos educandos atletas estão de parabéns, pois fizeram uma boa campanha. No esporte, nem sempre se chega ao topo do pódium, mas  a experiência de participar de uma competição oficial e nacional, representando sua escola e seu estado, é sempre uma oportunidade singular para a formação de grandes atletas.

Fica registrado então mais um capítulo da história destas jovens carreiras, que representaram honradamente o esporte mineiro e o Instituto Padre Machado nas quadras do Brasil: estamos muito orgulhosos de todos vocês!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta!

Participe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *