Professores de faculdades parceiras participam de mesa redonda de profissões

Acontece hoje no Instituto Padre Machado uma mesa redonda de profissões. Nela, trinta e nove professores de faculdades parceiras (UniBH, Una, FUMEC, Newton e PUC) falaram sobre suas profissões como dificuldades, rotinas e caminhos a serem trilhados para exercer cargos em cada área.

Os cursos apresentados foram: Cinema, Moda, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Gastronomia, Direito, Psicologia, História, Design (gráfico e de interiores), Administração, Economia, Aviação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Jogos Digitais, Computação Gráfica, Estética e Cosmetologia, Biomedicina, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Nutrição, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem e Farmácia.

Com profissionais qualificados das áreas de Comunicação e Arte, Humanas, Saúde, Negócios e Exatas, o objetivo das mesas redondas é apresentar aos alunos o universo profissional de cada área, tirando dúvidas, auxiliando e inspirando os estudantes na escolha tão delicada e importante que é a da profissão.