Jogos de Integração IPEM 2018

Desde 2016 o Instituto Padre Machado realiza, anualmente, os Jogos de Integração. Esses jogos são uma espécie de olimpíada, objetivando incentivar a solidariedade e o espírito esportivo dos alunos.

Em sua quarta edição, os Jogos contam com a seguintes categorias: futebol de salão, handebol, basquete, vôlei, peteca, queimada, natação, tênis de mesa, badminton e jogos digitais (Fifa e Just Dance), que acontecem entre os dias 29 a 31 de agosto.

O mascote da competição é o Tsuru, a sagrada ave do Japão que simboliza saúde, sorte e felicidade, dessa forma trazendo a mensagem de paz e espírito desportivo, muita alegria e energia em nossa escola.

Que comecem os jogos!