Ação Solidária de Inverno realiza entrega de doações

A Ação Solidária de Inverno “Agasalhe um coração” teve como objetivo despertar participação e a solidariedade nos alunos e nos Crismandos. O projeto consistiu na doação de agasalhos, novos ou usados, que foram destinados ao Projeto Social “Colméia.”

Localizado no bairro Nova Gameleira, o Projeto  Social Colméia tem por missão oferecer acolhimento, proteção e amparo, bem como promover ações que contemplem a prática de uma vida saudável da mãe, do bebê e das crianças.

A entrega das doações aconteceu no dia 22 de junho e contou com a presença da agente de Pastoral Maria Terezinha Purcino, do Padre Nelson Antônio (Igreja São José), dos Crismandos 2018, alunos IPEM e de alguns pais de nossos educandos.

O Instituto Padre Machado e o Projeto Colméia agradecem a todos os envolvidos na Campanha!