Visita à UFMG pelo Projeto Trilhas do Conhecimento

Os alunos IPEM visitaram a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no Projeto Interagir do ICB (Instituto de Ciências Biológicas).  A visita, que era parte da programação das “Trilhas do Conhecimento: Ciências da Natureza“, tinha o propósito de abordar o tema “Doenças Nutricionais“.

Nessa direção, os alunos assistiram uma aula sobre “Alimentação Saudável, Digestão e Manutenção da Saúde“.

Para os educandos IPEM,  frequentar um ambiente universitário de elevado padrão acadêmico como o da UFMG é uma experiência motivadora para o discernimento vocacional e também preparatória para os exames do ENEM no final do ano.

A visita foi um sucesso!

Nesta terça-feira, 19 de Junho, o projeto Interagir recebeu os alunos do 1 ano do Instituto Padre Machado para falar…

Publicado por Projeto Interagir em Terça-feira, 19 de junho de 2018