Basquete Masculino do IPEM vence a primeira no JEBH 2018

A equipe de Basquete Masculino do IPEM venceu a primeira partida nos Jogos Escolares de BH  (JEBH), promovidos pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O jogo foi contra a equipe do Colégio Batista e o placar foi 56 a 48!

Os Jogos Escolares de BH estão na sua segunda edição e são organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de valorizar a prática esportiva escolar e promover o aprendizado da cidadania pelos alunos-atletas.

O próximo desafio será na próxima terça contra a equipe do Colégio Santo Agostinho-BH, às 19h30. Desejamos boa sorte à nossa equipe na busca de mais uma vitória!

Saiba mais sobre os jogos no site da Prefeitura de BH e acompanhe os boletins.