Orientação vocacional através do IBMEC Day

Os alunos do Ensino Médio vivenciaram no IBMEC Day um momento de integração e imersão na rotina universitária, através de bate-papos e rodas de conversa com coordenadores, alunos e ex-alunos de graduação.

Dinâmicas como esta auxiliam e amparam os estudantes em fase de vestibular, para que possam escolher curso que querem seguir e, consequentemente, a profissão que irão exercer.

Durante o Ibmec Day, os alunos puderam acompanhar, ainda, palestras com a equipe de Carreiras, apresentações de empresas juniores com alunos da Instituição, além de atividades de imersão como o júri simulado e as oficinas de arquitetura, engenharia, realidade virtual e grafite.