Mensagem aos Pais, Alunos e Colaboradores do IPEM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Queridos Pais, Alunos e Colaboradores do Ipem,

Estamos nos aproximando do percurso final no calendário escolar, faltam alguns dias para 2017 ficar guardado na lembrança e chega a hora de pesar o que fizemos, o que deixamos de fazer e planejar para que 2018 seja um ano de muito trabalho e realização.

Tivemos a alegria de ver nossos estudantes brilharem e se tornarem cada vez mais protagonistas de suas próprias conquistas com estudo, pesquisa e execução daquilo que lhes foi proposto.

Destaco a importância da participação dos alunos na Mini ONU, nas Olimpíadas de Química, nas Trilhas do Conhecimento e suas especificidades desenvolvidas em cada etapa. Nos projetos: Scientie, Construção de Pilhas e Polímeros, Estação do Livro e Projeto Cidadão Global. Nos Jogos de Imersão Escape Time e de Integração e nas visitas guiadas a lugares de importante relevância em Belo Horizonte, bem como as visitas e feiras de profissões realizadas pelas universidades parceiras UNA, UNI-BH e IBMEC. Não posso deixar de mencionar as festividades como Festa da Família do Fundamental I, Festa Junina, e o Tríduo e Festividade do Fundador da Congregação dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas), Santo Antônio Maria Zaccaria, tudo isto pensado, planejado e preparado por uma equipe de profissionais que valorizam a educação e o brilho nos olhos dos nossos educandos.

Findar-se-á para nós, Equipe IPEM, um ano de muito sucesso, mas com o desejo que o próximo seja sempre e cada vez melhor.

É por essa estima e felicidade do sucesso o qual nos propomos que desejo a todos os Pais, Alunos, Colaboradores do Ipem e demais parceiros, que o Menino Jesus chegue trazendo Paz, Felicidade e Saúde em seus lares, neste Natal, e que o Ano de 2018 seja cada vez mais cheio de realizações e conquistas.

Atenciosamente,

Ir. Lima Moreira

Direção

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
1 responder

Deixe uma resposta!

Participe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *