Campanha de doação de leite do Ensino Fundamental I chega ao fim

A Campanha “Nos Ajude a Ajudar” organizada pela Turminha do Ensino Fundamental I e coordenada pela Supervisora Cláudia Amorim, foi um sucesso!

Estendida a toda escola, a campanha foi dirigida à Creche Lago Azul, que fica no Riacho das Pedras. Sem o auxílio econômico que recebiam da prefeitura, a entidade assistencial passa por necessidade e espera nossa contribuição. A instituição atende cerca de 80 crianças carentes de 0 a 3 anos que ficam lá por tempo integral.

Com foco no leite, alimento básico e vital para as crianças e uma das maiores necessidades da entidade, foram doados mais de 100 litros do produto arrecadados em toda a escola. A entrega foi feita durante a Festa Família IPEM 2017, com a presença de representante da entidade.

Mas, mesmo com o fim da campanha, se você quiser ainda pode ajudar.

A situação na creche ainda é crítica e eles precisam urgente de:
-Leite
-Lenços umedecidos
-Fraldas
-Sabonete

Vamos ajudar!?!

A Creche Lago Azul fica na Rua Rio Tigre, 149 – Riacho das Pedras – Contagem. O telefone de contato é o 3396 – 4576.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!