Então… é Natal!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sensibilidade despertada pela Festa de Natal recupera em nós o sentido da surpresa, recobre a atitude da expectativa, renasce a esperança da novidade e a grandeza do divino no meio ao assombro diante da vida.

É no traçado das horas e dos dias que Deus nos mostra sempre a sua presença amorosa: “Deus conosco”, o grande anúncio do Natal.

Contemplar o nascimento de Jesus é fazer memória da eterna aliança de Deus para com a humanidade. É deixar Deus habitar entre nós na pessoa de Jesus, o Ressuscitado.

No momento em que o Verbo de Deus assume um rosto humano todo ser criado chega à plenitude de sua realização. A descida de Deus até a humanidade é que possibilita a subida da humanidade até Deus. No nascimento de Jesus é revelada a grandeza desse mistério.

Sendo frágil e finito, todo homem tem acesso ao Infinito, entra em comunhão com o Infinito e recebe a dignidade de Filho de Deus.

Celebrar Natal é ver o mundo em que vivemos com os olhos da ternura e da compaixão de Deus para conosco.

A Celebração do Nascimento de Jesus nos remete ao cuidado com o Divino no Humano deformado no rosto de tantos irmãos e irmãs que sofrem.

BOM NATAL

UM FELIZ NATAL

MUITA PAZ PRA VOCÊ…

(Texto: Prof. Faria)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *