Encerramento do Mês da Bíblia

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, através da Pastoral Escolar, foi realizado com os alunos um momento de Celebração Bíblica, marcando assim o encerramento do mês da Bíblia.  A participação efetiva dos alunos e educadores neste momento enriqueceu a reflexão. A Palavra Viva de Deus na história da humanidade despertou em todos a certeza de que não estamos sós, Deus caminha conosco anunciando o seu plano de amor. A Bíblia é a mensagem para todos os tempos, concluiu-se da celebração. Constatou-se junto dos alunos que aproximadamente 90 % das famílias possuem, em suas casas, uma Bíblia. Que seja um estimulo diário alimentar-se da palavra de Deus, fonte de vida e luz.

Serviço de Pastoral Ipem