Vem aí nossa Festa da Família

No dia 11 de julho, das 17h às 22h, realizaremos a tradicional Festa da Família. Nossa festa tem como objetivo resgatar nossas raízes culturais e proporcionar momentos de interação e confraternização entre as famílias e a comunidade escolar. Este ano a festa traz o tema Nordeste Brasileiro.

O evento consiste em um trabalho interdisciplinar cultural e artístico, visando propiciar a exposição das aptidões artísticas dos alunos, de sua vivência, cultura e práticas, atreladas a disciplinas como arte, literatura, educação física e áreas afins. Além disso, você não pode perder a ilustre apresentação da quadrilha Pé Rachado, as comidas típicas, danças regionais, brincadeiras, bingo, e música ao vivo.

O Ipem convida você a entrar no clima e fazer parte desta grande e bonita festa.

Mais informações através do 3263-9000.

Participe conosco!